segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Looks , desejos e um olá

Olá pessoas que amam tendências , dicas de beaute , cultura pop , música , viagens , entre outras coisas que envolvem esse mundo de entreter imento em que vivemos hoje em dia . 
Nesse espaço a já blogueira Yasmine Dória e a empresária Flávia Laureano formam uma parceria de sucesso,ou seja vocês terão boas dicas. A Luxus tem o diferencial da opção de compra do look que postaremos aqui. Com marcas conceituadas como Farm, Espaço Fashion, OH Boy,284 , Osklen , Sergio K entre outras ... Gostou ? é só adicionar nossa pagina no facebook e enviar inbox, se achar melhor é so ligar diretamente para (79)3631-5114 nossas funcionarias "fashion" lhe atenderam com muito carinho . . Super fácil não é? 

Vamos começar falando de looks clássicos para fim ano , boa dica pra quem ainda não teve tempo de pensar ...

Branco 



Para quem não abre mão das produções brancas para o final de ano peças de silhueta ampla, como vestidos longos. "Looks soltinhos combinam perfeitamente com o clima de verão do réveillon brasileiro. Aposte também em materiais como a renda branca e o linho."

Metalizados 

Combinar tons metalizados com uma peça básica ou de cores neutras é uma boa saída para quem quer se arriscar sem medo de exagerar na produção. "Uma calça dourada de couro fica ótima com uma camisa branca",Outra opção bacana é usar uma regata de paetês com pantalona e espadrilha."

Paêtes 
Os looks em ouro, prata e bronze ganham delicadeza com os paetês, detalhe em total sintonia com o espírito festivo da temporada.

Então nada mais clássica do que essas três dicas, né? Agora é so se jogar ... 
Tem na Luxus ...
Branco - Look Espaço Fashion , "panama" 284 

Metalizados

Look -284 

Paêtes 
Look - Saia 284 - T-shirt So Lovely


Gostaram? beijo beijo
Yasmine Dória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário